E a festa deste ano foi novamente especial.

Depois de muita brincadeira, mergulhos e de reforçar a barriga com cachorro quente, refrigerante, picolé e pipoca, a criançada deu um show no sorteio promovido pela direção do Sindicato.

Como de costume, o momento mais esperado da festa teve direito a expectativa, diversão e bastante alegria pra molecada, principalmente para aqueles que foram premiados e levaram pra casa uma das 27 bicicletas sorteadas pelo Sindicato.
No comando da festa, o presidente em exercício Fabio Primo, esbanjou carisma e simpatia com a molecada a cada número sorteado, principalmente quando os bilhetes eram chamados e não haviam um ganhador. Aí a voz da molecada se misturava com a voz do presidente numa contagem recheada de alegria e esperança para que o contemplado não aparecesse e assim aumentar a possibilidade do número da gurizada ser o novo sorteado. Dou-lhe uma, Dou-lhe duas, dou-lhe TRÊS! Próximo número.
Em meio ao sorteio, outro momento especial promovido por Fabio foi quando ele, com um gesto de solidariedade e compaixão, doou uma das bikes a uma criança portadora de necessidades especiais. Uma atitude nobre reconhecida por todos ali presentes.
Nem toda criança foi premiada com as bicicletas, mas na entrada, os filhos dos sócios, os que ajudam a bancar a festa, foram presenteados com um brinquedo especial de sua escolha.
O presidente Fábio avaliou o dia, ressaltando a importância do evento para o trabalhador:
" Um momento especial e único para mim e para a categoria. Uma festa linda e muito bem organizada pela secretaria de Cultura e Lazer do Sindicato através do seu diretor, Chico, nos deixa ainda mais fortes e unidos com os trabalhadores que precisam deste momento de lazer e diversão com a família. Foi sensacional!"


Valeu categoria!


Valeu Criançada!


Vocês são o nosso principal combustível para seguir em frente.

Juntos Somos Mais Fortes!

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Confira mais fotos em nosso Facebook, Clique aqui

;