Na manhã desta terça-feira (30), os companheiros se reuniram em frente as garagens da Plataforma G2 e OT-Trans G1 em assembleias para continuar a luta da categoria.

Os ônibus destas unidades tiveram atrasos nas suas saídas até às 08h, como já tinha sido informado a imprensa com antecedência em respeito a população.

Os Presidentes, Helio Ferreira, Fabio Primo e os membros da comissão de negociação destacaram nos seus discursos a necessidade dos rodoviários se unirem para fortalecer a luta de classe, bater de frente com os empresários a respeito da campanha salarial e combater o assédio da empresa OT-Trans.

A adesão dos rodoviários no movimento realizado na entrada da estação da Lapa na última segunda-feira (29) e após o sucesso desta grande manifestação dos trabalhadores em frente as garagens, forçou com que os empresários voltassem atrás para retomar as negociações da nossa campanha salarial para mais uma reunião, na próxima quinta-feira (02).

A Categoria mostrou mais uma vez a sua força e todos estes fatos só provam que quando os companheiros estão juntos, ninguém é capaz de segurar!

#CampanhaSalarial2024