Na manhã desta quinta-feira, 15, a direção do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, realizou uma manifestação na Estação Águas Claras, para reivindicar melhores condições para os rodoviários e usuários da estação.

A falta de água, os problemas na iluminação, na segurança e na higiene dos banheiros dos trabalhadores, foram alguns dos itens que a diretoria reivindicou durante a manifestação.

A diretoria do Sindicato também alertou para os problemas de estrutura que os usuários estão enfrentando, como alagamentos e falta de cobertura adequada no período chuvoso e a ausência de assentos,lixeiras e placas de sinalizações na estação recém inaugurada.

O protesto, que fechou a entrada e a saída da estação de ônibus, foi interrompido por volta das 11h, após o agendamento de uma reunião, para tarde de hoje, com representantes da Sedur-Ba e da CCR, responsáveis pela administração da estação.

“Não é aceitável que os trabalhadores que fazem a mobilidade da estação acontecer sejam tratados com tamanha exclusão e desrespeito”, afirmou o presidente Helio.