A categoria rodoviária se reuniu em assembleia e aprovou a proposta do reajuste de 12,50% (doze e meio) no salário e no ticket, a substituição do ônibus da escolinha de formação dos trabalhadores rodoviários por um mais novo, manutenção dos postos de trabalho dos cobradores.
Resolução das pendências dos trabalhadores da extinta CSN com os alugueis das garagens das unidades São Cristóvão 1 e 2 e a BTU; atualizando também sobre a situação da venda dos terrenos que se encontra apalavrada com a empresa que irá adquirir os imóveis junto com os advogados da CSN, além da manutenção de todas as conquistas anteriores.
Tivemos uma vitória expressiva no âmbito regional e nacional, sendo uma das maiores do país quando comparado com outras capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades do norte e nordeste que tiveram um ganho menor que o nosso e dividido por duas vezes.
Parabenizamos o presidente licenciado, Helio Ferreira, o presidente em exercício, Fabio Primo, toda comissão de negociação e diretoria do sindicato, pela condução exemplar na vitoriosa campanha salarial 2022.
Juntos somos mais fortes