Dando continuidade aos protestos em busca das rescisões dos trabalhadores que adentraram no REDA da CSN, essa tarde, os companheiros que aguardam o pagamento das indenizações realizaram um protesto na região do Iguatemi.
Saindo da passarela do Detran, sentido Iguatemi, os trabalhadores ocuparam a rua para cobrar celeridade no pagamento das indenizações dos homens e mulheres que serviram à cidade através do seu trabalho, mas que estão há mais de dois anos esperando as suas verbas indenizatórias.
O companheiro Fabio Primo compareceu ao movimento e, junto com parte da diretoria , reforçou a luta dos companheiros que reivindicam seus direitos.
“Não irei descansar até que o último trabalhador seja devidamente pago. Já estamos há mais de três anos aguardando e esse impasse tem feito mal aos trabalhadores.
É a hora de dar um basta!”, afirmou Fabio Primo.
Seguiremos lutando para fazer com que os terrenos que servirão como garantia de pagamentos sejam devidamente vendidos para que os trabalhadores possam ter suas rescisões pagas o mais rápido possível.