Centrais sindicais fecham a Estação da Lapa e a Av. Centenário

As centrais sindicais fecharam o acesso à Estação da Lapa na manhã desta sexta-feira (10). O ato faz parte do Dia Nacional de Mobilização, que protesta contra as reformas propostas pelo governo Temer. A manifestação começou por volta das 6 horas. O acesso a estação só deve ser liberado às 10h. No Dique do Tororó e na Avenida Vasco da Gama o trânsito está parado. Além disso, o acesso à Avenida Centenário também foi bloqueado. Os passageiros dos ônibus estão descendo e fazendo os percursos a pé, pois diante da impossibilidade de trafegar, os veículos foram desligados. Os ônibus sairão das garagens normalmente.

 

Transalvador

A Transalvador informa que protesto de rodoviários bloqueia os acessos à Estação da Lapa, comprometendo o tráfego no Vale dos Barris. Transalvador já no local.

De acordo com informações divulgadas à imprensa, após a concentração na Lapa, os manifestantes seguirão para o Campo Grande. Às 10h, devem seguir para o bairro do Comércio, TRT e INSS.

A Transalvador alerta condutores para que evitem a região, em razão de possíveis complicações e congestionamento nas vias e adjacências.

 

Fonte: Informe Baiano

;