Mancini lamenta empate com o Vasco, mas valoriza ponto somado fora de casa

Nos acréscimos, o Vitória conseguiu empatar com o Vasco em 1 a 1, neste domingo (5), no Maracanã. O gol foi marcado pelo atacante André Lima. O técnico Vagner Mancini valorizou o ponto conquistado fora de casa, mas lamentou o fato de não conseguir o triunfo. 

“Jogada insistentemente falada, treinada. De repente, a gente sai atrás, aí você tem que se desdobrar e dar ao Vasco o que ele quer. Mas a equipe se comportou bem no primeiro tempo, e no segundo foi bem incisiva. A gente lamenta que deixou dois pontos decisivos, mas ao mesmo tempo a gente leva um ponto importante, que suba duas posições”, afirmou.

O comandante Rubro-negro pediu foco para o duelo contra o Palmeiras, próximo adversário de sua equipe. O confronto será disputado na quarta-feira (8), às 20h45 (horário de Salvador), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Vamos focar agora no Palmeiras, saber que temos que ter o mesmo desempenho. A gente fica feliz de ver a equipe jogando bem sufocando o Vasco dentro do Maracanã, e infelizmente a gente não fez”, emendou.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 35 pontos e agora ocupa a 17ª posição no certame nacional.

 

Fonte: Bahia Notícias

;