Sindicato dá apoio aos trabalhadores de Santa Cruz

Desde o inicio dos problemas no bairro de Santa Cruz, no fim da tarde de ontem, 25, a direção do Sindicato esteve lado a lado dos companheiros que operam no local.

Os nossos diretores foram até o bairro de Santa Cruz e instruíram a categoria para transferir o final de linha para o parque da cidade.
Essa medida foi adotada como forma de proteção a vida e integridade dos trabalhadores, que constantemente passam por situações de risco semelhantes a essa.
Foram dois ônibus incendiados no bairro e um rodoviário parcialmente queimado por conta do ato de vandalismo da criminalidade.
Cautelosamente, os finais de linhas dos bairros de Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas também foram transferidos para a rua Visconde de Itaboraí e Rua do Canal, respectivamente.

O Sindicato está acompanhando a situação e dando suporte ao companheiro que teve parte do seu corpo atingido pelas chamas, e também continuará vistoriando as três localidades para avaliar as condições de trabalho e segurança dos companheiros.

 

Assista ao Vídeo

;