Ônibus é incendiado após suspeito morrer em confronto com a polícia em Santa Cruz

Um ônibus foi incendiado, no bairro de Santa Cruz, durante uma manifestação, após uma operação de policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na região, na tarde desta quarta-feira (25). Segundo os policiais, as guarnições foram recebidas a tiros por suspeitos que estavam no local e entraram em confronto com a polícia. O suspeito identificado como Erivelton de Assis Santos foi atingido e após levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com os policiais, no local foram apreendidos: um revolver calibre 38 com quatro munições deflagradas, capsulas de munições de 9 mm, cerca de 60 pedras de crack, além de uma porção de maconha.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que ações criminosas á estão sendo investigadas e o policiamento foi reforçado. Leia a nota na íntegra:

 ‘’Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, Operação Gemeos e do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) reforçam as ações no bairro da Santa Cruz e região, após morte de traficante em confronto.

Investigadores da 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investigam quem são os criminosos, se intitulando de manifestantes, que colocaram fogo em entulhos e em um coletivo’’ . 

Fonte: Bocão News

;