RODOVIÁRIO ELEGE NOVA DIRETORIA EM CLIMA DE TRANQUILIDADE

Segue tranquila a eleição para renovação da diretoria do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, iniciada nesta segunda-feira (25. A eleição vai até amanhã, quarta-feira (27) com urnas distribuídas nas garagens e na sede do Sindicato, em Brotas.
O atual presidente Hélio Ferreira encabeça a chapa 1, composta por representantes de todos os grupos com atuação no Sindicato e grandes lideranças da base. O sindicalista destaca a importância da unidade da categoria nesse momento de luta. 
A Chapa 1 tem o apoio das principais centrais e sindicatos do país. 
“Vamos sair mais fortalecidos para o enfrentamento das reformas que estão tirando direitos dos trabalhadores, para as campanhas da categoria e na luta em defesa da nossa convenção coletiva no dia a dia do trabalhador, contra a perseguição dos patrões e as demissões injustas”.
O presidente observa que a grande participação dos trabalhadores na eleição no primeiro dia de votação mostra que há consenso na categoria sobre de que lado deve concentrar a luta. 
“Os rodoviários sabem que a unidade é a maior arma dos trabalhadores nesse momento que o país atravessa, com perda de direitos e uma acirramento nas relações de trabalho”. 

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

 

Confira nossas fotos em nosso Facebook

 

;