STEC realizam protesto

STEC:
Na manhã de ontem, os companheiros do STEC foram surpreendidos com a deliberação de determinados permissionários para que saíssem com alguns carros das garagens sem os cobradores.
Hoje pela manhã, os trabalhadores realizaram um protesto em defesa dos postos de trabalho dos cobradores do sistema complementar.
Mediante a situação, o Sindicato, solidário a luta dos companheiros , se reuniu com o secretário de mobilidade do município para pressionar a prefeitura pela manutenção dos postos de trabalho dos cobradores.
A Semob nos garantiu que os trabalhadores não serão retirados do sistema e liberou uma nota que afirma não existe uma ordem vinda da prefeitura para retirar os cobradores do STEC.
Confira a nota :

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informa que diante da manifestação realizada pelos operadores do Sistema de Transporte Complementar (Stec), na manhã desta segunda-feira (04), a Secretaria foi acionada pelo Sindicato dos Rodoviários para mediar uma reunião entre os permissionários do Sistema, representantes do Sindicato e operadores. A Semob esclarece que inexiste determinação municipal para a retirada dos cobradores do Sistema.
A Semob destaca ainda que seguirá mediando o entendimento entre as partes, visando a solução das demandas apresentadas.

;