CSN Pirajá vence o Campeonato de Veteranos dos Rodoviários

Em jogo equilibrado que agradou a torcida das duas equipes, a CSN Pirajá sagrou-se vencedora do Campeonato de Veteranos dos Rodoviários, depois de levar a disputa para os pênaltis. 

No confronto com a CSN Iguatemi, que também teve um bom desempenho, o empate no tempo regulamentar prolongou a ansiedade das torcidas. Nos pênaltes, o placar final de 1X0 fez justiça às equipes que se apresentaram com garra e um excelente índice técnico.
O craque Jorge Wagner, que teve passagens consagradoras nos maiores times do país, entre eles Bahia e Vitória, foi homenageado com o nome na taça de campeão. Ele também fez a entrega do troféu a equipe da CSN Pirajá. A taça de vice, foi entregue à CSN Iguatemi pelo nosso vice-presidente, Fábio Primo, que representou o presidente Hélio Ferreira nessa final. 
O companheiro J. Carlos, presidente da Federação Nordeste dos Trabalhadores em Transportes, prestigiou o evento ao lado de diretores do Sindicato e do diretor de Operações da CSN, Sr. Fidel.
Fábio e J. Carlos destacaram a importância do esporte como meio de integração, congraçamento e lazer para uma categoria que trabalha permanentemente sob estresse. “Vamos continuar incentivando os torneios de futebol, mas vamos investir também em outras modalidades. Nossa categoria precisa e merece”, destacou Fàbio Primo.
Parabenizamos o companheiro Edson Gomes “Tito” pelo espetáculo de organização que foi a final e todo o campeonato. Parabéns às torcidas que deram um show á parte, e a todos que contribuíram com o sucesso desta linda festa esportiva.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

 

Confira todas as Fotos. Clique aqui

 

;