Sindicato vistoria condições do novo estoque da Estação Pirajá

Após a reunião de ontem, na SEMOB, em que o representante da CCR garantiu que haveria melhorias no novo estoque, a equipe de comunicação do Sindicato passou no local para avaliar as condições de trabalho dos companheiros.
Constatamos que apesar de ainda não ser o local ideal para os trabalhadores, já há algumas melhorias em relação ao estoque velho, porém alguns problemas são os mesmos.
No banheiro masculino detectamos que o mictório é curto demais e que o era preciso mais alguns vasos sanitários para o uso dos companheiros.
A presença de seguranças no local nos agradou, mas a iluminação ainda é um ponto à melhorar.
Outro item fundamental para melhoria do novo estoque é o recapeamento do solo. Em dias de chuva, como o de hoje, o solo vira um verdadeiro lamaçal com buracos e poças d’água e os companheiros encontram dificuldades para caminhar em alguns lugares. Além disso, um enorme buraco na saída do local tem deixado os trabalhadores bastante insatisfeitos.
Vamos aguardar o prazo solicitado pela empresa para o reparo das instalações, e continuamente estaremos realizando blitz no local para avaliar a qualidade do espaço disponibilizado para os companheiros.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

 

Juntos Somos Mais Fortes!

;