Sindicato se reúne com CCR, empresários e Transalvador para resolver problema do estoque da Estação Pirajá

 

Na manhã de hoje, a direção do Sindicato se reuniu com o representante da CCR, representantes das empresas de ônibus e servidores do município (Secretária de Mobilidade e TRANSALVADOR), para tratar sobre os problemas de estrutura e segurança que os companheiros que operam na Estação Pirajá têm enfrentado.

Nas frequentes visitas a Estação, a direção do Sindicato constatou diversos absurdos no espaço disponibilizado para os trabalhadores: Falta de água, banheiros químicos sem higiene necessária para uso, iluminação precária, além do alto número de assaltos dentro do estoque.
Na reunião, a direção do Sindicato advertiu que é inadmissível que os operadores rodoviários, que conduzem as pessoas que chegam e saem da estação ocupem um espaço sub-humano.
“Trazemos as pessoas para uma estação moderna e confortável, mas quando temos que gozar do tempo de descanso utilizamos um banheiro imundo, e por muitas vezes, sequer temos água para consumo”, ressaltou o presidente Helio Ferreira.
O representante da CCR garantiu que até o dia 01 de julho um novo estoque estaria disponível para os rodoviários com instalações mais confortáveis e adequadas para uso.
Na próxima segunda-feira, 26, estaremos acompanhando as obras do novo estoque para conferir o espaço e instalações e disponibilizadas para a categoria.

 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

 

;