Por melhorias no estoque, Sindicato realiza protesto na Estação Pirajá

Na manhã de hoje, a direção do Sindicato ocupou o estoque e realizou um protesto de algumas horas na Estação Pirajá para reivindicar melhores condições para a área de descanso dos companheiros que operam na estação.

Após a ação, a direção da CCR, empresa que administra a Estação Pirajá, convidou a direção do Sindicato para se reunir com o intuito de solucionar os problemas.
Ouvimos dos prepostos da empresa, Álvaro e Rodrigo, que no dia 02 de julho será entregue um novo estoque com melhores condições de higiene, conforto e segurança para os trabalhadores rodoviários. 
Também ficou garantido que até o período da mudança a empresa melhoraria a limpeza dos banheiros e as condições deploráveis na estrutura do local.
Em constantes visitas a estação, a direção do Sindicato já havia detectado condições degradáveis de higiene e conforto para os trabalhadores, que além dessas questões, têm sofrido com os constantes assaltos dentro do estoque (local onde os coletivos estacionam entre as viagens).
Nas inúmeras reuniões com a CCR cobrávamos uma solução para os problemas enfrentados pelos companheiros, e a empresa sempre protelava as medidas de soluções.
Ficaremos atentos aos prazos estipulados e caso não haja cumprimento tomaremos as medidas necessárias.
Juntos somos mais fortes.

 

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, campo de beisebol e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

;