Nas garagens, diretores fiscalizam escalas e tiram dúvidas de trabalhadores a respeito de gratificação de carnaval e PLR

E que se o companheiro que estiver trabalhando no seu dia de folga seja compensado com dois dias de descanso, ainda no carnaval, não podendo ser na terça-feira(feriado).
Os trabalhadores tem tirado as duvidas a respeito da gratificação de carnaval e também sobre o pagamento da PLR.
Vale ressaltar que em plena crise econômica, conseguimos arrancar do patrão quase 3 milhões de reais para os trabalhadores: R$1.100.000,00 (Hum milhão e cem mil) para compartilhar com os trabalhadores que rodarem no circuito de Carnaval, e R$1.728,600,00 (Hum milhão, setecentos e vinte e oito mil e seiscentos) como bônus da PLR. Uma das maiores conquistas fora da data-base da categoria 
É obvio que não foi o valor dos nossos sonhos, entretanto mesmo em meio à crise, mostramos a força de luta da categoria e a sapiência da diretoria nas horas decisivas.
Alertamos aos companheiros que ainda permanecerem com dúvidas ou alguma dificuldade na escala que entrem em contato com um diretor do sindicato da sua garagem para que se resolva o problema. (os números de telefones dos diretores do sindicato encontrasse nos murais das empresas)
No carnaval, a diretoria estará 24h de plantão junto com setor jurídico para atender os trabalhadores que estarão operando nos dias de folia.
Juntos continuaremos mais fortes.

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

;