Sindicato realiza reunião com secretário de segurança pública e o delegado geral da polícia civil.

A reunião foi bastante produtiva com discussões de vários pontos positivos para a categoria. 

Uma delas, é a proposta de descentralizar os registros de assaltos a veículos coletivos, diminuindo a burocracia e tornando mais fácil e ágil as ocorrências de assaltos em outras delegacias da Cidade. 

Outro ponto positivo foi a garantia do secretário em reestruturar a GERC e Gêmeos, com o aumento do efetivo e novos equipamentos. Um benefício não só para os rodoviários, bem como para toda população. 

O Sindicato defendeu que as imagens das câmeras de monitoramento sejam entregues em até 24 horas a SSP e a possibilidade desse monitoramento ser em tempo real. 

Mais um assunto importante da reunião, foi a proposta de uma atuação em conjunto de todos os componentes do sistema de transporte coletivo de Salvador (prefeitura, empresários, sindicato e SSP) uma força tarefa no intuito de melhorar a segurança dos veículos coletivos da Cidade. 

O Sindicato preocupado com a integridade da categoria no Carnaval e nas festas populares e que estão por vir, recebeu a garantia de uma segurança preventiva nos locais e grande fluxo de pessoas e também em alguns bairros com incidências de violência contra o trabalhador.
Grupamentos táticos da Polícia Militar e Civil cooperarão com as abordagens nos ônibus de Salvador. Além do reforço nas estações, grandes terminais e nos principais corredores da Cidade.

É o Sindicato dos Rodoviários trabalhando para garantir o respeito e a segurança de quem transporta vida. 

Unidos conquistamos mais.

;