RODOVIÁRIOS DA BAHIA OCUPAM LUGAR DE DESTAQUE NA NOVA FEDERAÇÃO DE TRANSPORTE NO NORDESTE.

RODOVIÁRIOS DA BAHIA OCUPAM LUGAR DE DESTAQUE NA NOVA FEDERAÇÃO DE TRANSPORTE NO NORDESTE.

Os companheiros Rodoviários da Bahia estiveram presente na fundação da Federação Nordeste de Sindicatos dos Trabalhadores em Transportes e Trânsito (FENSTTT). A Federação que representará cerca de 300 mil trabalhadores em transporte na região Nordeste, tem como presidente eleito o líder Sindical na categoria rodoviária, o companheiro José Carlos.
J. Carlos, como é popularmente conhecido, enfatizou no discurso de posse a defesa da democracia e a importância da luta de classe pelos direitos dos trabalhadores.
Além de J. Carlos e do presidente Hélio Ferreira, eleito secretário geral da entidade, outros membros que compõem a direção do STTROBA, SINDINTER e do SINDFRETUR também estão na diretoria da nova Federação. São eles os companheiros Osmar, Euvaldo Alves, Tito CSN, Daniel Mota, Tito CTB, Rabicó, Hermes, Cleomar e Zé de Souza (os dois últimos de Feira de Santana).

Parabéns a todos os companheiros pela determinação em buscar sempre o melhor, visando lutar juntos por melhores condições de trabalho para os trabalhadores e as trabalhadoras no transporte da região Nordeste.

;