Sindicato Realiza Ato de Conscientização na Suburbana.

No inicio da manhã de hoje, diretores do Sindicato dos Rodoviários participaram de um pacifico ato na Avenida Afrânio Peixoto, suburbana, nas imediações do largo do luso.

O Sindicato orientou os companheiros para que conduzissem os coletivos pela faixa da direita e parando em todos os pontos assim com manda a lei. A diretoria se dividiu em dois grupos, um no sentido centro e outro no sentido Base Naval com o intuito de mostrar para a sociedade, imprensa, os empresários e ao poder público o quanto seria prejudicial para população que essa lei se cumprisse de forma rigorosa, pois os coletivos já saem lotados dos bairros daquela região, tornando-se impossível parar em determinados pontos, já que o veiculo não comporta mais passageiros.

Logo o ato ganhou repercussão de boa parte da imprensa soteropolitana e surtiu um efeito desejado pelo Sindicato e pela população. A empresa responsável pela maioria dos carros da região, a Plataforma, disponibilizou 23 ônibus vindo da garagem para conduzir as pessoas que aguardavam nos pontos, além do agendamento de uma reunião, para a manhã de hoje, com o Secretário de Mobilidade da Cidade para debater o problema no local.

;