Nada tirará o nosso orgulho de ser rodoviário; Rogai por nós, São Cristóvão

Estamos vivendo um momento difícil. A perda de companheiros de luta, amigos e familiares, junto com o receio da contaminação e os diversos riscos que a nossa profissão já oferece, torna o ano de 2020 como um dos mais complicados da nossa história. 

Por isso,  mais do que nunca precisamos da intercessão do nosso padroeiro junto ao criador para que enfim tenhamos dias de paz e felicidade. 

Rogaremos a São Cristóvão a sua misericórdia e a sua benevolência em favor dos seus protegidos, nós,  rodoviários que, assim como ele, também conduzimos vidas e somos essenciais neste momento em que o mundo se encontra.

Hoje seguimos ainda mais orgulhosos da contribuição que estamos dando para a nossa cidade.

Mas esse orgulho segue acompanhado da responsabilidade de continuar firme, lutando contra os desmandos patronais, contra a injustiça social que somos obrigados a conviver, contra os problemas de violência que nos assusta e agora contra esse inimigo invisível que tem nos tirado a paz.

Suplicamos que a preciosa intercessão do nosso padroeiro continue a nos proteger de todos os males que estão ao nosso redor.

Rogai por nós,  São Cristóvão.

Foto: Reprodução/ TV Diário

;