CSN: Após intervenção salários começam a ser pagos

Após o trabalho realizado pela direção do Sindicato através dos presidentes Helio Ferreira e Fabio Primo, junto com o corpo de dirigentes sindicais da CSN, na manhã desta sexta-feira (26) a Concessionária Salvador Norte, através do seu interventor, começou a realizar o pagamento dos salários, nas respectivas contas.

Já os tickets, o presidente licenciado, Helio Ferreira, e o presidente em exercício, Fabio Primo, estão lutando para que o pagamento seja regularizado ainda hoje (26), através do cartão Sodexo.

Deve-se ressaltar a atuação do Sindicato neste processo inicial de intervenção na empresa:

A pedido do presidente em exercício Fabio Primo, Helio Ferreira, que também é vereador de Salvador, tem pleiteado na Câmara Municipal e Prefeitura de Salvador pela normalização dos proventos e empregos dos trabalhadores da CSN. Além disso, diretores e delegados sindicais da CSN têm ocupado as unidades da empresa para orientar e auxiliar os trabalhadores que encontram-se preocupados com a situação da bacia e com os seus postos de trabalho.

A direção do Sindicato já se reuniu com o interventor e também com o Secretário de Mobilidade para cobrar que os pagamentos sejam feitos nos prazos corretos, que seja respeitada a convenção coletiva dos trabalhadores e que os mais de 4.550 empregos dos trabalhadores da empresa sejam preservados.

Temos muito trabalho pela frente, mas continuaremos a lutar com firmeza pelos direitos dos companheiros rodoviários e a manutenção dos postos de trabalho da categoria.

Juntos Somos Mais Fortes

;