Sindicato dos Rodoviários passar orientações sobre desconto da pensão alimentícia em folha

Vamos passar para vocês orientações sobre o desconto da pensão alimentícia em folha. Considerando que vocês terão uma redução salarial em razão da Pandemia se faz necessário tranquilizar aqueles que tem um percentual de desconto sobre os rendimentos mensais e que o desconto ocorrer sobre o valor que efetivamente receber no mês, ou seja se havia um desconto de 20% sobre seu salário integral, agora vai haver o desconto de 20% sobre o salário efetivamente reduzido.

No entanto, precisamos alertar aos rodoviários que tem desconto de valor fixo ou com base no salário mínimo. Esses vamos precisar de forma imediata tomar providência judicial, providência que já foi devidamente autorizada pela presidência a fim de que o corpo jurídico desta entidade atue de forma célere para evitar maiores prejuízos a vocês.

Vocês, que estão nesta situação, desconto fixo ou sobre salário mínimo de pensão alimentícia, deve rapidamente passar para o seu diretor de base seus dados e telefone que os advogados vão entrar em contato para viabilizar as providências!

Juntos Somos Mais Fortes

;