Rodoviários debatem conjuntura sindical em congresso regional

Diretores do Sindicato estão reunidos em Maceió para o primeiro congresso da Federação Nordeste de Sindicatos dos Trabalhadores em Transportes e Trânsito (FENSTTT). O encontro conta com lideranças de sindicatos do setor de transporte dos estados nordestinos que debatem a atual conjuntura do sindicalismo e os desafios com as perspectivas dos avanços tecnológicos nos modais rodoviários.

Na abertura do evento, o Presidente da Federação e diretor financeiro do nosso sindicato, J. Carlos, falou sobra a importância de eventos como esse para a união das forças do setor de transporte de uma região que, além se mostrar altiva contra os desmandos do atual governo federal, é vanguarda nos embates por melhorias e ganhos para o setor de transportes.

A bancada da Bahia está muito bem representado no encontro com a presença dos nossos diretores e representantes do setor de Fretamento e Intermunicipal. O Presidente licenciado, Helio Ferreira, que também é secretário geral da federação, destacou em seu discurso as declarações do Deputado Eduardo Bolsonaro, que defendeu a volta do AI-5, o que representa um ataque a democracia e as entidades de lutas pelos direitos dos trabalhadores.

 

;