Troca de tiros entre passageiro de ônibus e assaltantes deixa feridos em Salvador

Uma troca de tiros entre um passageiro de um ônibus e assaltantes, em Salvador, deixou seis pessoas feridas, conforme informações da Polícia Militar. O caso ocorreu neste final de semana, dentro de um coletivo da linha Simões Filho-Itaigara, nas proximidades do Parque das Bromélias.

De acordo com informações iniciais da PM, dois homens armados anunciaram o assalto ao coletivo e um passageiro reagiu. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado. Já o outro criminoso conseguiu fugir do local. Um dos tiros chegou a atravessar o para-brisa do veículo.

Do total de vítimas, quatro foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Já o assaltante e um ferido foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, na capital. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles, nem se todas as vítimas eram passageiras do coletivo.

O homem que reagiu ao assalto não ficou ferido. Não há informações sobre a identidade dele. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Bahia
Foto: Arquivo Pessoal / G1

;