Ônibus voltam a circular pelo bairro de Santa Cruz após policial ser baleado

Os ônibus do transporte urbano de Salvador voltaram a circular no bairro de Santa Cruz, na manhã desta terça-feira (19). Os rodoviários suspenderam a circulação pela região na noite de segunda-feira (18), após um investigador da Polícia Civil ser baleado de raspão na cabeça, no bairro do Nordeste de Amaralina, na capital baiana.

Conforme a Polícia Civil, ninguém foi preso. O Sindicato dos Rodoviários explicou que os ônibus pararam de entrar no bairro de Santa Cruz, pois ele fica nas proximidades do Nordeste de Amaralina. Os coletivos só iam até o Parque da Cidade na noite de segunda-feira. A entidade disse ainda que a decisão ocorreu por questão de segurança.

De acordo com informações da polícia, o investigador baleado, que não teve a identidade revelada, é lotado na delegacia de Brotas e apurava um roubo contra uma empresa gráfica da região, ocorrido no começo de fevereiro, quando foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A Polícia Civil informou que o investigador foi atendido na unidade médica e está fora de perigo.

Fonte: G1 Bahia
Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia

;