Balanço de Carnaval

Como é de costume durante o Carnaval, a direção do Sindicato participou nesta manhã da reunião para o balanço do dia anterior da folia.

A reunião, que tem a participação do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, representantes das empresas de ônibus, Semob, Transalvador, polícia militar e outros setores que fazem a folia acontecer, tem como objetivo avaliar as atividades realizadas ao longo dos dias de festa, e buscar soluções para os problemas enfrentados por foliões e trabalhadores do transporte coletivo da cidade.

O presidente Fabio Primo, presente na reunião, avaliou a participação dos Rodoviários no fórum. 
"A nossa presença nesta mesa de debates é essencial. Aqui falamos das nossas principais dificuldades para as autoridades e acompanhamos as melhorias. Isso é fundamental."
Hoje, o presidente Fabio Primo solicitou um reforço do policiamento nos bairros de Salvador com as companhias de policiamento das regiões, ao longo das madrugadas, para minimizar a vulnerabilidade dos companheiros que estão em operação. 

As reuniões seguirão ao até terça-feira de Carnaval e o Sindicato estará presente para encaminhar as principais demandas da categoria.

Juntos Somos Mais Fortes!

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

;