Rodoviários em Luto

Com profundo pesar o Sindicato dos Rodoviários da Bahia comunica o falecimento do companheiro Antônio Mário Araújo Santana.
Firme e combativo na luta pelos trabalhadores, Antônio Mário, que era dirigente do nosso Sindicato e dirigente da CUT-BA, parte deixando uma imensa saudade e lembranças de uma história de vida, parte dela dedicada quase integralmente, a luta pela classe trabalhadora.
O companheiro, de 50 anos, nos deixou após um súbito ataque cardíaco na madrugada desta sexta-feira (13) no seu ambiente familiar.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e o companheiro Antônio Mário deixa uma imensa lacuna na nossa missão de combater a desigualdade e arbitrariedade patronal para com os trabalhadores. 
Sem o nosso companheiro a luta perde um pouco do seu brilho, alegria e força de vontade.
O presidente em exercício, Fabio Primo, avaliou como inestimável a perda do companheiro:
“Uma notícia que causa perplexidade. Antônio Mário sempre foi um dirigente que batalhava pelo trabalhador rodoviário, e isso independia da empresa ou bacia, ele sempre estava disposto a ajudar o trabalhador.” 

Que a luz e o amor divino permaneça sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console dando serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos amigos e familiares.
O sepultamento será as 16h no cemitério Bosque da Paz

Saudades eternas, companheiro Antônio Mário.

;