Hora da Notícia da rádio Excelsior 106,1 FM

Hoje no programa Hora da Notícia da rádio Excelsior 106,1 FM, apresentado por Daniel Mota e Catia Rhawllesty, trouxe alerta da questão de segurança, que os rodoviários e os usuários do transporte coletivo tem vivido com os casos de assaltos a ônibus.

O comandante da operação Gêmeos de combate a roubos em coletivos, Major Gabriel Neto, Dr Alberto Mariano, especialista em direito penal e Edson gomes o “Tito”, dirigente do sindicato dos rodoviários da Bahia, foram os entrevistados do Hora da Notícia nesta manhã. Contribuíram com informações de extrema importância sobre o tema debatido com relação a audiência de custodia, dos casos de roubos a ônibus e as medidas necessárias para colaborar com a segurança através dos registros do boletim de ocorrências. O programa de hoje teve o privilégio de informar uma notícia em primeira mão, sobre o reforço que a operação Gêmeos terá nesse mês de Julho para segurança da população, com implantações de motocicletas nos pontos de maiores índices de assaltos a ônibus em salvador.

O programa Hora da Notícia vai ao ar aos sábados das 07:00 as 08:00, sintonize na frequência 106,1 FM ou baixe o app Rádios Net e ouça a rádio Excelsior da Bahia.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Confira a entrevista completa

;