Rodoviários debatem a mobilidade de Salvador

Durante a tarde desta sexta-feira, o Centro de Cultura da Câmara Municipal foi palco de um importante debate sobre mobilidade e melhorias no transporte público municipal de Salvador. 
Organizado pelo presidente da comissão de Transporte do município, o vereador e presidente do Sindicato Helio Ferreira, a audiência pública contou com a presença dos representantes de entidades que contribuem para mobilidade da cidade, técnicos e representantes do poder público, lideranças comunitárias e políticas do nosso estado.
Vereadores e deputados, estadual e federal, puderam ouvir dos presentes sugestões que servirão para melhorias no sistema de mobilidade da capital baiana e que serão debatidas na Câmara Municipal, e poderão ser adicionadas a Lei Orgânica do Município.
O evento reforçou a necessidade de debates públicos como esse para que os principais atores do sistema de transporte da cidade mostrem seus problemas e anseios para uma melhor fluidez da população soteropolitana.
"A participação dos trabalhadores rodoviários foi fundamental neste evento. Somos a categoria que conduz a maior parte da população de Salvador e por isso somos 
essenciais nos debates de mobilidade urbana", afirmou o presidente Helio Ferreira ao final do encontro.
Parabenizamos a todos que participaram deste importante evento para melhoria da mobilidade e o sistema de transporte público da capital baiana.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tela e área interna

Juntos Somos Mais Fortes

 

Confira mais fotos em nosso Facebook, Clique aqui.

;