Diretores do Sindicato debatem os prejuízos da reforma trabalhista.

Com o objetivo de enriquecer ainda mais o debate dos nossos diretores e delegados o nosso Sindicato promoveu, na tarde de ontem (20), uma palestra com um dos mais renomados advogados trabalhista do estado, Nei Viana Costa Pinto.
Dr Ney Viana, que tem uma história entrelaçada com a luta dos trabalhadores, mostrou aos nossos dirigentes o panorama jurídico atual após a implantação da reforma trabalhista que enfraquece as relações de trabalho e retira direito dos trabalhadores. 
O presidente Helio Ferreira destacou a importância do evento para a formação e enriquecimento do conhecimento, não só dos diretores, mas de toda categoria.
"Trouxemos um dos nomes mais importantes do cenário jurídico da Bahia para tornar a nossa categoria ainda mais esclarecida, já que é papel dos diretores instruir e orientar os trabalhadores no que tange aos seus direitos", afirmou o presidente Helio. 
Ao longo da palestra os dirigentes retiraram as dúvidas a respeito do assunto, e acompanharam histórias trazidas pelo palestrante de algumas decisões judiciais que violam o direito do trabalhador.
É o nosso Sindicato se fortalecendo cada vez mais para para atender e assistir o trabalhador rodoviário.

#FocoNaLuta
#JuntosSomosMaisFortes

 

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Confira mais fotos em nosso Facebook, Clique aqui.

 

 

;