Com vantagem, Real encara o PSG por vaga nas quartas da Liga

A bola vai rolar para o jogo da volta do duelo mais esperado das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira (6), às 16h45, PSG e Real Madrid voltam a ficar cara a cara, dessa vez no estádio Parc des Princes, em Paris. O duelo contará com o espectador ilustre. O técnico Tite estará na partida observando os atletas. Ele faz um tour pela Europa antes da convocação da próxima segunda-feira. 

No jogo da ida, deu vitória do Real por 3x1, resultado que deixa o time de Cristiano Ronaldo e companhia em situação confortável. Os merengues podem até perder por até um gol de diferença que ficam com a vaga.

A principal ausência na partida será o atacante Neymar. O brasileiro fraturou o quinto metatarso do pé direito e está fora do confronto. Ele passou por cirurgia no final de semana e a expectativa é de que só volte a atuar em maio, faltando um mês para a Copa do Mundo.

“Para nós nada mudará porque certamente enfrentaremos outro jogador, que será motivado e que terá vontade de mostrar, fazer uma grande partida”, analisou o técnico Zidane, do Real Madrid.

Inglatera
Praticamente garantido nas quartas da Liga dos Campeões, o Liverpool recebe hoje o Porto, no estádio Andfield, pelo jogo de volta da competição. Na ida, os ingleses não tiveram piedade e golearam os portugueses por 5x0, com três gols do atacante Mané.

 

Fonte: Correio24horas

;