Vitória goleia o Jequié e reassume a liderança do Baianão

O Vitória está de volta à liderança do Baianão. O Rubro-negro retomou a ponta da classificação em grande estilo, com goleada por 5 a 1 sobre o Jequié, fora de casa, neste domingo (25).

Denílson, Guilherme, André Lima e Neilton, duas vezes, marcaram os gols do triunfo. Fabiano Tanque descontou.

Com o resultado, o Leão foi aos 16 pontos ganhos e ultrapassou a Juazeirense no saldo de gols, oito contra seis.  Já a ADJ, com seus dez pontos ganhos ficou mais distante do G-4, agora na sexta colocação.


O JOGO

O Vitória até sofreu riscos no início do primeiro tempo, mas logo se recuperou e foi absoluto. Aos 20 minutos, o Rubro-Negro marcou o primeiro gol. Ramon recebeu bola na área e rolou para Denílson só ter o trabalho de empurrar para as redes.

Aos 31 minutos, o defensor do Jequié tocou com a mão na bola na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Neilton deslocou Gustavo para fazer o segundo.

Já aos 45, o Leão fez o terceiro. Em cobrança de falta com perfeição, Guilherme acertou o ângulo de Gustavo para marcar seu primeiro gol pelo clube.

No segundo tempo, o Vitória abriu goleada com um belo gol. Neilton trocou passes com Bryan e Pedro Botelho, recebeu na área e tocou de coxa para fazer o quarto em uma grande jogada.

E ainda houve tempo do Jequié diminuir. Aos 37, após bola cruzada na área, Fabiano Tanque desviou de peixinho entre os zagueiros e deixou o dele.

Mas, o Vitória não derperdiçou o quinto. André Lima recebeu bola de Yago na área e tocou no canto de Gustavo para fechar o placar.

Jequié 1 x 5 Vitória
Baianão 2018 – 7ª rodada

Local: Estádio Waldomiro Borges, em Jequié (BA)
Data: 25/02/2018, às 17h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA). Assistentes: Alessandro Álvaro de Rocha Matos (Fifa/BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Cartões amarelos: Diego Teles, Filipe Sertânia, Xandy (JEQ)
Gols: Denílson, Neilton-2, Guilherme, André Lima (VIT); Fabiano Tanque (JEQ)

Jequié
Gustavo; Getúlio (Filipe Sertânia), Correia, Weslley Rodrigues e Xandy (Flávio); Bremer, Luis Henrique, Tity e Diego Teles; Juninho Bahia (Fabiano Tanque) e Marcelo Pano. Técnico: Carlos Rabello.

Vitória
Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Ramon (Rodrigo Andrade), Uillian Correia, Yago e Guilherme (Pedro Botelho); Neilton (André Lima) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

 

Fonte: Galaticos Online

;