Greve Geral: sindicalistas fecham pistas da Avenida ACM e da Via Parafuso

Sindicalistas em protesto contra a reforma da Previdência fecharam uma das pistas da Avenida ACM, sentido Avenida Tancredo Neves, na região do Iguatemi, em Salvador e também a Via Parafuso, nas proximidades do Polo Petroquímico, em Camaçari, nesta segunda-feira (19).

Desvios de trânsito

A Transalvador promove, na manhã desta segunda-feira (19), desvios no trânsito para que os veículos que trafegam na Av. ACM, sentidos Paralela e Lucaia, não fiquem presos nos bloqueios realizados por manifestantes em frente ao Shopping da Bahia e no viaduto Raul Seixas. A orientação é de que os condutores evitem a região esta manhã. O principal desvio está sendo realizado nas proximidades do Hiper Posto, onde os condutores são direcionados para a Av. Paulo VI e para retornarem no sentido Lucaia da Av. ACM. Na Av. Bonocô e na Rótula, os veículos são conduzidos a evitar no sentido Shopping da Bahia em razão dos protestos. Já na região da Rodoviária, os condutores são orientados a seguir para a região da Rótula do Abacaxi, evitando seguir pela Av. ACM.

Greve Geral em outras cidades

A Greve Geral ainda ocorre em pelo menos outras 25 cidades. São elas: Santo Antônio de Jesus, Lauro de Freitas, Cruz das Almas, Feira de Santana, Serrinha, Filadélfia, Ponto Novo, Itiúba, Senhor do Bonfim, Ihéus, Itabuna, Juazeiro, Guanambi, Jequié, Teixeira de Freitas, São Desidério, Eunápolis, Barreiras, Itapetinga, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Mucuri, Teixeira de Freitas, Conceição do Coité e Porto Seguro. Conforme reportagem do Informe Baiano, na noite de sábado (19), os rodoviários não paralisaram as atividades e os ônibus circulam normalmente, porém, a categoria participa da Greve Geral.

 

 

;