RESISTIR SEMPRE. A LUTA CONTINUA

Como já havia sido antecipado por vários veículos de comunicação – o que por si só já configura fraude – os três juízes de Porto Alegre condenaram o presidente Luiz Inácio LULA da Silva. Votos combinados, sem provas, contrariando as mais elementares noções de Justiça. Os advogados de Lula vão recorrer em mais duas instâncias.
O resultado não chega a ser uma surpresa. Há muito o Judiciário brasileiro perdeu o rumo, engajado no projeto de poder da grande mídia, dos grandes conglomerados econômicos, da burguesia tupiniquim raivosa que não se conforma com o sucesso da distribuição de renda promovida pelos governos Lula e Dilma, e o acesso do filho do trabalhador ao ensino de nível superior. 
O medo deles é que o presidente que tirou o Brasil do mapa da fome volte ao Planalto. Esse é o motivo de toda perseguição. 
Mas como diz Lula, eles não conhecem a força e a capacidade de mobilização da classe trabalhadora brasileira. Vamos continuar unidos e firmes na defesa da democracia, como o Brasil mostrou hoje na capital gaúcha (veja foto). 
Força LULA. O Brasil que quer de volta a justiça social e a garantia de direitos conquistados está com você!

;