Vamos todos reforçar a luta em prol de uma verdadeira democracia.

Companheiros, não há como se esquivar: ou estamos ao lado de quem é pelo trabalhador ou estamos do lado de quem é pelo patrão.

A prova tá aí com o governo do Temeroso: Retirada de direitos trabalhistas, congelamento dos gastos públicos na saúde e educação, além da tentativa nefasta de mexer no nosso direito de se aposentar são evidências que a turma do Temeroso tem um projeto para estraçalhar conquistas da classe trabalhadora e fortalecer o empresariado que financiou e o colocou no poder através de um golpe.
E para consolidar esse golpe aos trabalhadores a trupe do golpista visa impedir a candidatura daquele que têm liderado as pesquisas e que tem o carinho e admiração da maioria do povo brasileiro.
O presidente que mais fez pela classe mais pobre deste país, e que ao longo do seu mandato retirou milhões de brasileiros da zona da miséria.
Com isso, companheiros a eleição de outubro ficaria sem o principal representante da classe trabalhadora deste país.
Por isso conclamamos a cada trabalhador a comparecer ao campo da pólvora nesses dois dias, 23 e 24 para lutarmos juntos para combater a investida vil da classe empresarial brasileira em querer eleger mais uma marionete, assim como Temer, para aplicar leis e decretos que os favoreçam e retirem do trabalhador tudo aquilo que foi conquistado com muita luta e suor.

Forte abraço a todos e juntos somos mais fortes.

Helio Ferreira

Presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia

;